Perguntas Frequentes
1.Como faço para saber mais informações sobre o tamanho real de um produto?
Em todas nossas páginas de produto é possível encontrar mais informações e detalhes sobre cada um deles. Deixamos as características principais disponíveis para você e caso queira saber mais sobre aquele produto, basta clicar em “INFORMAÇÃO ADICIONAL”. Todas as imagens usadas são de produtos reais.
2. Meus dados estão seguros com a Theodor Store?
Quando você cria sua conta e/ou faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal, então não forneça seus dados para terceiros.
3. Posso comprar pelo site e enviar para presente?
Sim! Você também pode presentear através do nosso site. Basta escolher o produto desejado e preencher os dados de entrega com as informações do endereço onde deseja que o produto seja entregue.
4. O produto é de prata pura ou folheado?
Trabalhamos com joias em prata de lei 925. Cada produto traz, em sua descrição, o material usado na confecção. Confira na descrição do produto e entre em contato caso haja alguma dúvida sobre o material informado.
5. Quanto tempo demora a entrega?
O tempo de entrega depende do endereço para onde a encomenda será enviada e também do tipo de produto que adquiriu. Para saber o prazo de entrega, calcule o frete (digitando seu CEP no campo sob o botão COMPRAR). Se estiver pagando com boleto, some a esse prazo pelo menos mais dois dias úteis. No caso de joias personalizadas, como gargantilhas com nome, o prazo de preparo das peças é de 10 dias úteis. Com as peças prontas, a entrega é feita dentro do prazo dos Correios.
6. O que acontece se ninguém estiver em casa na hora da entrega?
Os Correios fazem três tentativas de entrega. Se não encontrarem ninguém no endereço fornecido depois dessas três visitas, o produto será devolvido para a loja virtual e você será comunicado sobre isso.
7. Posso acompanhar a entrega on-line?
Sim! Assim que sua joia é despachada da loja virtual, você recebe um e-mail com o código de rastreamento dos Correios. E um outro e-mail é enviado a você assim que a joia é entregue no endereço fornecido na hora da compra.
8. E confiável comprar na loja virtual?
Sim, totalmente. Seus dados estão em ambiente seguro e nossa equipe trabalha com agilidade e organização. Pode comprar com tranquilidade!
9. Qual forma de pagamento?
Oferecemos a opção de pagamento com os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo.
10. Meu cartão de crédito foi recusado, e agora?
Vários fatores são considerados na análise da empresa responsável por verificação de fraude nas compras realizadas por cartão. Não temos como interferir no resultado dessa análise. Por isso, sugerimos que entre em contato com o seu banco para verificar o motivo.
11. Como posso trocar?
Para realizar a troca de um produto, escreva para info@theodorstore.pt ou envie sua mensagem para o WhatsApp +55 (11) 93321-9480. A equipe da loja virtual irá passar as orientações sobre a troca, que só será realizada com a apresentação do cartão de garantia da joia.
12. Posso desistir da minha compra?
Sim, a qualquer tempo. Se você gerou um boleto para o pagamento, basta que ele não seja pago. Compras realizadas com cartão de crédito só podem ser canceladas por e-mail, que deve ser enviado para contato@theodorstore.pt
13. A peça vai escurecer?
Não necessariamente. Mas, como qualquer metal precioso, a prata pode sofrer oxidação por conta de elementos químicos presentes em seu suor, ingestão de medicamentos, maresia, cosméticos, etc.
14. Tem garantia?
Sim. As joias comercializadas pela Theodor Store têm garantia intransferível de 30 dias para troca e 90 para qualquer defeito de fabricação. A garantia é válida no território nacional e mediante a apresentação do Certificado de Garantia emitido pela própria Theodor Store. Excluem-se da garantia desgastes provocados por batidas, arranhões, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos. Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação do Certificado de Garantia junto do produto. Nos casos de envio da joia para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.