Trocas e Devoluções
Posso trocar um produto?
Sim, poderá efectuar uma troca, desde que seja por outro tamanho da mesma referência.
Posso devolver um produto?
A maior parte dos produtos adquiridos podem ser devolvidos
Pode anular a compra e devolver a encomenda no prazo de 14 dias, independentemente do motivo e sem ter de dar qualquer justificação. O período de reflexão termina 14 dias após ter recebido o artigo em causa (ou celebrado o contrato de prestação de serviços).
Considera-se para efeitos de devolução que o artigo deve estar nas devidas condições de utilização, evidenciando que não foi utilizado ou a sua embalagem violada ou danificada.
O produto a devolver deve apresentar todos os acessórios e documentação.
A não verificação de qualquer uma das condições implicará a exclusão do direito à livre resolução ou o pagamento do preço por não ser devolvido nas devidas condições de utilização ou estar em causa a sua depreciação.
Certifique-se, no momento da devolução, de que não inclui nenhum produto comprado em outro sítio. Lembramos que não seremos responsáveis pelo mesmo, e nem o artigo nem qualquer valor correspondente serão devolvidos.
Ao fornecimento de bens não passíveis de serem devolvidos por razões de protecção de saúde ou higiene ou que tenham sido abertos após a entrega. Entende-se que se enquadram na exclusão anteriormente referida produtos embalados ou com película de protecção em que verifique a sua abertura ou violação, tais como: brincos, colares, pingentes, pulseiras e anéis que estejam em contacto com o corpo humano e que se desaconselhe ou proíba a sua reutilização por motivos higiénicos ou de saúde.
Consulte mais informação sobre Direito à Livre Resolução:
https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage
https://ec.europa.eu/info/business-economy-euro/banking-and-finance/consumer-finance-and-payments_pt
Se quiser trocar ou devolver um presente, devolvem-me o valor em dinheiro?
Se quiser devolver um produto que lhe foi oferecido, só poderá trocá-lo por outro artigo ou por um cartão presente. Não existe a possibilidade de reembolso.
Se comprou o produto, poderá devolvê-lo ou trocá-lo normalmente, nos termos e condições habituais.
Quais são os prazos de entrega?
O prazo de entrega da sua encomenda pode variar em função da tipologia dos produtos, disponibilidade de stock ou morada de entrega.
Após a finalização da sua compra e durante o processo de espera será informado caso exista alguma alteração ao prazo previsto.
Em casos excepcionais de grande volume de pedidos (período de Saldos, Black Friday, Cyber Monday, Natal, Semana da Internet), o prazo de entrega do seu pedido poderá sofrer alterações, ficando a entrega condicionada à disponibilidade de stock ou capacidade de entrega do fornecedor
Sem prejuízo das condições de impedimento indicadas, os prazos serão respeitados excepto no caso de dados incorretos de morada ou motivos de força maior.
Por favor, note que, no caso de entregas na Madeira e nos Açores, a entrega decorrerá no prazo de 7 a 10 dias úteis após a recepção do e-mail que confirma a expedição da encomenda.
Os envios ao domicílio são sempre realizados nos dias úteis (entre as 9h e as 19h)